sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agradecimentos aos Parceiros e Mantenedores

Agradecemos imensamente a colaboração das empresas Cada Guindastes  , Frio Climat ,que ajudaram a possibilitar a realização da festa de aniversário do Ação Cristã Comunitária do Brasil " Projeto Shalom " que acontecerá no dia 10 de maio à partir das 13:00 às 16:00 .


   Recomendamos os serviços destas empresas.




Cada Guindastes Apresentando resultados de qualidade aos clientes que buscam guindastes e soluções em equipamentos para movimentação de cargas em geral e manutenção dos mesmos. Com o intuito de crescer e fazer crescer, estamos sempre prontos para atender melhor nossos clientes e amigos, com mão de obra treinada e qualificada, trabalhando sempre com peças de reposição originais. 
Site:http://cadaguindastes.com.br/
                                                              https://www.facebook.com/cada.guindastes/friends_all









Crony Gráfica
Trabalhamos com impressão em Offset, encontrando a melhor solução para cada tipo de trabalho. Mais que uma gráfica somos parceiros de nossos clientes!
Site: http://cronygrafica.com.br/site/
https://www.facebook.com/cronygrafica




Iniciamos nossas atividades em Abril de 2011, desde então estamos focados no desenvolvimento de projetos, manutenção e instalação de sistemas e aparelhos de ar condicionado, tendo como objetivo a excelência no trabalho e atendimento dos nossos clientes.
  site:http://frioclimat.com.br/index.php






Bolos e doces personalizados, grande 

variedade de sabores. Recomendado para 

pessoas que desejam degustar algo especial.

https://www.facebook.com/pages/Sweet-Cake-by-Amanda-Andreoli


















Carro e Frota locadora de Veículos oferece alta qualidade na prestação dos serviços, trazendo a excelência na satisfação dos clientes.
Temos como objetivo o melhor atendimento, quer seja para cliente pessoa física ou jurídica. Estamos direcionados a atender as necessidades de automóveis de pequeno e médio porte, do básico ao mais completo, com uma frota nova e diversificada.
Confira nossos planos de locação.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário