sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bichinhos de Feltro

Olá, hoje tem dica de artesanato em feltro, Moldes grátis de bichinhos de feltro para você baixar.
São 08 moldes de bichinhos safári baby em feltro para baixar, tem moldes de girafinha baby, elefante baby, macaco, leão, zebra, passarinho, hipopótamo e onça.Com estes moldes bichinhos de feltro bebê super fofinhos você poderá produzir os mais diversos artesanatos como guirlandas para bebê, enfeite de porta para bebê, kits de maternidade, móbile para berço, ponteiras de lápis, lembrancinhas de maternidade de feltro, e prendedores de cortina equadrinhos de bastidor.O mais legal é que você também pode usar os moldes para artesanato em EVA, papel e até tecidos.

MOLDES BICHINHOS DE FELTRO SAFARI


Para você baixar os moldes bichinhos safari, é só clicar no link que está aqui embaixo:
Estes moldes são uma cortesia da artesã Erica Catarina, os bichinhos de foto acima e a guirlanda da foto são criações dela, não esqueçam de agradecer a ela pelo lindo presente.
Veja algumas dicas de artesanato com bichinhos de feltro para você se inspirar e fazer os seus próprios trabalhos.
Guirlandas de porta bichinhos safári.



créditos das páginas:http://artesanatobrasil.net/moldes-bichinhos-feltro-para-baixar/  http://www.ericacatarina.blogspot.com.br/p/moldes.html

Um comentário:

  1. Boa tarde, Aline tudo bem?
    Vc ainda faz essas lembrancinhas? Meu 2º filho vai nascer ate o dia 10/05, e preciso já começar a ver as lembrancinhas. Moro em são Carlos SP. Cep 13561-352.

    Gostei muito deste modelo.( de bixinhos) , qual o tamanho de cada um deles, eles vem prontos pra entregar, embaladinhos? Qual a forma de pagamento?

    ResponderExcluir